SEQUESTRADORES FOGEM AO PERCEBER PRESENÇA DA POLÍCIA E EX-VEREADOR DE POÇO REDONDO/SE É LIBERTADO (GN - POLÍCIA)

Eles fugiram durante pagamento de resgate. Ex-vereador foi sequestrado em Itabaiana/SE


O delegado do município de Canindé do São Francisco (SE), Antônio Francisco Filho informou no final da manhã deste sábado (10), que policiais civis conseguiram resgatar o ex-vereador de Poço Redondo, José Augusto dos Santos Nazaré, que estava em poder de sequestradores desde essa sexta-feira (9), quando foi sequestrado na cidade de Itabaiana (SE).


Segundo o delegado, o resgate aconteceu em supermercado no município de Nossa Senhora da Glória, local marcado para que para que o dinheiro fosse entregue aos sequestradores.

Ainda de acordo com ele, no momento da abordagem, os homens perceberam a presença da polícia e fugiram. O ex-vereador foi resgatado e o dinheiro não foi levado pelos bandidos. As investigações vão continuar pela Delegacia de Itabaiana.

" Eu sai de casa e estava em um ônibus indo para Nossa Senhora da Glória, quando recebi um telefonema de um homem que dizia ser meu sobrinho pedindo para eu descer em Itabaiana, pois ele precisa falar comigo. Eu disse que a voz não pareceria a do meu sobrinho, mas ele insistiu. Desci no local combinado e fui arrastado para dentro de um carro e mandaram eu avisar a minha família que era um sequestro que eles queriam R$ 12 mil. Minha esposa consegiu R$ 5.300 e marcaram no banheiro supermercado, quando os policiais conseguiram fazer a abordagem", explicou o ex-vereador.

Por: G1

Nenhum comentário: