SARGENTO REFORMADO DA PM É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM MACEIÓ/AL (GN - AL)

Dois suspeitos foram presos após buscas na região; vítima estava jogando cartas com amigos quando foi surpreendida por assaltantes/Cortesia.


Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi executado a tiros durante um assalto na noite desta quarta-feira (14), no bairro do Graciliano Ramos, parte alta de Maceió. Dois suspeitos foram presos e uma arma foi apreendida pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). 


Segundo informações policiais, o sargento José Darcy dos Santos, de 55 anos, estava jogando cartas com amigos na rua quando foi surpreendido pelos assaltantes. 

De acordo com testemunhas, ao perceber que a vítima era um militar, os bandidos efetuaram os disparos. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas ao chegar no local, o militar já estava em óbito. 

Uma equipe da Radiopatrulha que estava próxima ao local do crime, realizou buscas na região e conseguiu prender dois suspeitos ainda não identificados e apreender uma arma de fogo. Eles serão encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: