MÚSICA 'ELAS GOSTAM (POPA NA BUNDA)' É A MÚSICA DO CARNAVAL DE 2018 (GN - MÚSICA)

O grupo revelação do verão Àttooxxá, que é de Paulo Afonso/BA, é autor do hit, que foi gravado por Márcio Vitor, líder do Psirico/Foto: Betto Jr.


A cidade de Paulo Afonso representada por talentosos músicos da Banda Àttooxxá foi bastante divulgada no carnaval 2018 de Salvador. O grupo que é a revelação do verão fez vários shows e participações na folia baiana tendo destaque em várias emissoras de televisão .


E mesmo com o fim do carnaval, o Àttooxxá continua dando orgulho para Paulo Afonso. O grupo Rede Bahia acabou de divulgar o tão aguardado prêmio de Música do Carnaval. Não deu outra!

Elas Gostam (Popa da Bunda) é a música vencedora da Pesquisa Bahia Folia 2018, da TV Bahia, que há 25 anos elege o hit que faz a cabeça dos foliões nos circuitos da festa. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (15). A música conquistou 51% dos mais de 2,2 milhões de eleitores. Na pesquisa, coordenada pelo P&A Instituto de Pesquisa, a composição de Àttooxxá, gravada por Márcio Victor, foi a mais votada pelos internautas. A decisão leva em conta a votação no site do Bahia Folia e uma pesquisa de rua – realizada entre a terça de Carnaval (13) e a quarta-feira (14) de Cinzas.

Confira mais AQUI.

Por: PA4

Nenhum comentário: