HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO INTERIOR DE SERGIPE (GN - POLÍCIA)

Crime foi na cidade de Itabaiana/SE e a vítima era ex-presidiário/Foto Redes Sociais


Na manhã desta sexta-feira (09) foi registrado o 18.º assassinato do ano de 2018 no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, sendo 17 homicídios e um latrocínio.


Por volta das 9:30 o ex-presidiário José Augusto Alves de Andrade de 42 anos, conduzia um veículo Volkswagen, modelo Voyage, ano 2015/2016, de cor Azul, com placas QKR - 9894, licenciado no município de Laranjeiras (SE), quando foi alvejado por diversos disparos de Pistola.

O crime aconteceu no Loteamento Jardim Universitário, na saída para o Povoado Flechas, zona rural de Itabaiana. Os tiros foram direcionados contra o para-brisa dianteiro e lateral do automóvel pelo lado do motorista.

Há suspeita de que o criminoso também era ocupante de um carro, uma vez que o veículo da vítima apresentava avaria frontal. Na cena do crime foram recolhidas diversos estojos de munições calibre 380mm.

O homem, conhecido por Zé Augusto de Jacó das Flechas, havia sido preso durante a Operação Valquíria, deflagrada pela Polícia Civil de Sergipe no ano de 2012 acusado de tráfico interestadual de entorpecentes, inclusive à época foi condenado a 16 anos, nove meses e 12 dias de reclusão.

Somente neste mês de fevereiro já ocorreram 05 mortes violentes e no intervalo de apenas uma semana.

Por: Gilson de oliveira

Nenhum comentário: