CASO ELUCIDADO - POLÍCIA DESCOBRE QUE EM CONVERSA PELO WHATSAPP, HOMEM CONFESSA TER ATIRADO EM MÚSICO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Homem foi vítima de tentativa de homicídio, na última segunda-feira, 8, no Bairro Desvio em Delmiro Gouveia.Vítima do crime: Thiago Lopes dos Santos/Foto: Redes Sociais


Em menos de quatro dias, a Polícia Civil elucidou o caso do músico Thiago Lopes dos Santos, 37, que foi alvo de uma tentativa de homicídio registrada na tarde da última segunda-feira, 8, por volta das 17h, na Avenida Caxangá no Bairro Desvio em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.


Com exclusividade ao Radar89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti adiantou o nome do suspeito. Trata-se do Jhonatan, através de depoimentos de testemunhas, os policiais chegaram à conclusão que ele realmente foi o autor dos vários disparos de pistola calibre 380.

Os tiros atingiram o tórax, antebraços e pescoço, Thiago se recupera bem e está hospitalizado na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.

Ainda sobre o Jhonathan, a reportagem com exclusividade teve acesso a conversas de uma rede social, onde o criminoso confessa o crime e conta o que motivou a tentativa de execução. 

Veja abaixo:


Reprodução/Whatsapp (Radar 89)


Cavalcanti ainda informou que irá pedir a prisão preventiva do acusado que já é considerado foragido da polícia.

Por: Radar 89

Nenhum comentário: