POLÍCIA PRENDE PORTEIRO DE HOSPITAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM PAULO AFONSO/BA (GN - SERTÃO DA BA)

 Veja


A policia militar prendeu em flagrante neste sábado (09) um homem que estava traficando dentro da ala interna do Hospital Municipal de Paulo Afonso, a direção do HMPA permitiu a entrada e revista do suspeito, Artur Souza de Oliveira, 27 anos, que estava de serviço como agente de portaria do referido hospital.


Uma ação baseada em denúncias, foi realizada por policiais militares da SOInt, juntamente com uma guarnição da 2 Cia, deslocaram até o HMPA, com intuito de checar informações de que um elemento estaria traficando dentro da área interna da unidade. Chegando ao local, o suspeito que estava de serviço como agente de portaria do referido hospital, foi flagrado com 19 balinhas de maconha, 82 reais, uma balança de precisão, um celular de marca Samsung, e um veículo de marca Golf  preto, placa JPG 5038, que era utilizado para o transporte e o acondicionamento do entorpecente.

Todo o material e o veículo foram encaminhados para a delegacia territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis.

Por: Site Manoel Alves

Nenhum comentário: