CASO NEGUINHO BOIADEIRO - EX-PREFEITO DE BATALHA/AL DECLARA QUERER QUE CRIME CONTRA VEREADOR SEJA ESCLARECIDO (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja


O ex-prefeito de Batalha/AL, Paulo Dantas, declarou ao Blogueiro Edivaldo Júnior querer que o crime contra o Vereador Neguinho Boiadeiro (PSD) seja esclarecido. ''Quem for culpado que pague, vá preso e seja julgado. Espero que a polícia conclua o quanto antes as investigações, para que todos nossa cidade e nossa região volte viver em paz”, teria declarado o filho do Presidente de Assembléia Legislativa de Alagoas, Luiz Dantas (PMDB)


Esposo da prefeita de Batalha, Marina Dantas, Paulo é Pré-candidato a Deputado Estadual em 2018. Ele vem costurando apoios na região sertaneja para substituir seu pai que com a saúde debilitada deve se aposentar politicamente.  Paulo tem afirmado e reafirmado que disputará a Assembléia Legislativa pelo seu partido, o PMDB. As famílias Dantas e Boiadeiros possuem uma rixa histórica desde meados de 1999 quando o ex-prefeito José Miguel Dantas, Tio de Paulo, foi vítima fatal de uma emboscada na AL 220 , o crime foi atribuído como autor intelectual, o agropecuarista Laércio Boiadeiro, irmão de Neguinho. 

Por: Minuto Sertão

Nenhum comentário: