OPERÁRIOS PASSAM MAL E SOFREM ACIDENTE DE TRABALHO EM OLHO D'ÁGUA DO CASADO/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Foto: Adalberto Gomes Notícias


Dois operários de uma empresa responsável pela realização de serviços na estação de tratamento de esgoto sanitário do município de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas, passaram mal e acabaram sofrendo um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (17).


De acordo com informações, os funcionários realizavam trabalhos na casa de máquinas da estação de tratamento de esgoto sanitário do município, que fica no bairro Desvio, quando passaram mal devido ao forte cheiro de piche. Um deles identificado como Geânio Barbosa, ficou em estado crítico e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhado para Unidade Mista Arnon de Mello, em Piranhas.

Em contato com funcionários da Unidade Mista Arnon de Mello (UMAM), a reportagem do portal Guia Mais Notícia foi informada que Geânio Barbosa, se encontra tomando soro em observação, e seu quadro de saúde é estável.
Já o outro funcionário que não teve o nome divulgado foi socorrido para uma unidade de saúde do município pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), até o momento o estado de saúde dele não foi divulgado.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, deu apoio aos profissionais de saúde durante o serviço de emergência.

Por: Guia Mais Notícias

Nenhum comentário: