PAULO AFONSO/BA - HOMEM ACUSADO DE DECEPAR DEDOS DA ESPOSA E DE TENTAR MATÁ-LA SE ENTREGA A POLÍCIA E JUSTIFICA: 'ELA VESTIA ROUPA CURTA' (GN - POLÍCIA)

Foto: PM/BA


“Vão chamar a polícia agora!’, teria dito José Cleilson dos Santos, caminhando nas proximidades da casa, onde, segundo a Polícia Civil, ele esfaqueou com golpes de facão, a mulher, Maria Lúcia Lima de 36 anos, ferida na cabeça, nas costas com um grande corte e tendo quatro dedos da mão esquerda decepados.


Segundo Juliana Pontes, delegada da Deam, Maria Lúcia aproveitou esse momento em que o acusado saiu ‘certamente achando que ela estaria morta’ acrescenta Pontes, e conseguiu fugir sendo amparada pelos vizinhos. “Eles a levaram para o hospital e colocaram seus dedos numa sacola, mas não foi possível reimplantá-los”, detalha a delegada.

A polícia seguiu em sua captura e, finalmente, na manhã desta terça-feira, Cleilson resolveu se entregar e foi preso em flagrante no presídio de Paulo Afonso.

Ainda de acordo com a delegada, Cleilson afirmou que a mulher vestia ‘roupa curta’ e que teria começado a briga por isso. O acusado já tinha sido preso por mantê-la em cárcere privado.

Antes de ser esfaqueada, Maria Lúcia, mãe de dois filhos, estava sentada na porta de casa. E hoje luta pela vida no hospital Nair Alves de Souza.

Entenda o caso:

As informações são da PM, Polícia Civil e Deam. Um homem de prenome ‘Cleilson’ é acusado de decepar com uma facão quatro dedos da mão esquerda de sua companheira, este domingo 15, no bairro Prainha em Paulo Afonso/BA.

Maria Lúcia Lima perdeu os dedos: mínimo, anelar, médio e indicador; além disso sofreu mais um corte profundo nas costas e foi socorrida ao hospital Nair Alves de Souza, onde se recupera sem risco de morte.

Segundo a delegada Juliana Pontes (DEAM), ‘Cleilson’ já havia sido preso por manter a companheira em cárcere privado com os dois filhos. Desde o ocorrido a polícia procura pelo acusado, inclusive na área rural de Paulo Afonso, porém, até o fechamento desta nota, ainda não temos informações sobre a sua captura.

Por: PA4 com informações da PM

Nenhum comentário: