SAIBA 5 COISAS QUE UMA GAROTA DE PROGRAMA SABE E VOCÊ NÃO (GN - DICAS)

Veja


Apesar de sofrer com o preconceito, a profissão mais antiga do mundo parece nunca sair de moda, pelo menos para os homens. A garota de programa tem muita experiência na cama, resultado de gerações e gerações de prostitutas que transmitem suas experiências para as que estão entrando no meio. Ou seja, são profissionais, e nada melhor que aprender com quem entende do assunto. 


Confira 5 fatos que as garotas de programa sabem e você provavelmente não:

1) O homem quer se sentir o maioral na cama

O tesão do cara vai às alturas quando percebe que é capaz de deixar a parceira enlouquecida de prazer. As garotas de programa sabem bem como demonstrar desejo e pôr o ego deles lá em cima. E, sinceras ou não, elas são experts em elogiar a virilidade e a performance de seus clientes. Tecer elogios ao pênis deles é certeiro, mas a técnica talvez não tenha o efeito esperado se não soar honesta.

2) Eles adoram uma língua sacana

As profissionais não têm pudores de soltar o verbo quando estão em ação, sem medo de parecerem vulgares. Por isso elas conseguem se expressar de forma que mexe com a imaginação deles. Falam o que eles querem ouvir: pedem para bater, para pegar com força e preferem palavrões. Sabem verbalizar os desejos dos homens, como se fossem capazes de ler suas mentes. 

3) Quanto mais intensos os gemidos, mais eles ficam loucos

Elas gemem muito. Baixinho, ao pé do ouvido. Aquele gemido agudo, olhando no olho. Gemem tanto que chegam a arfar. Ou gritar (se o local permite). O som do sexo é muito excitante e dá ritmo à transa. As garotas de programa sabem como conduzir o sexo com seus gemidos.

4) Um bom boquete pede uma boa performance 

A forma de segurar o pênis, a olhadinha ao colocá-lo na boca, o bumbum empinado, numa posição que dê a ele uma visão privilegiada. Homens são muito visuais, por isso saber se mostrar faz toda diferença, principalmente durante o boquete, quando ele apenas observa. 

5) Topar sexo anal é um diferencial

Elas continuam procurando pelas profissionais do sexo a fim de realizar a tal fantasia do anal. Pois é, enquanto a mulherada não quer, elas dão tudo e muito bem. A experiência e habilidade com o sexo anal facilita muito, já que sabem todos os truques para se posicionar e conduzir de forma que não doa.

Por: Vila Mulher

Nenhum comentário: