NO ESPÍRITO SANTO, EMPRESÁRIA DÁ LANCHE PARA INCENTIVAR CRIANÇA A ESTUDAR (GN - ES)

Dona de padaria fez acordo com garoto, e história viralizou na internet


A dona de uma padaria de Cariacica, no Espírito Santo, resolveu incentivar um estudante de dez anos a estudar. Em troca de fazer o dever de casa e ir bem nas provas, ela prometeu dar, ao menino, lanches diários.


Rosângela Amaral, de 34 anos, compartilhou o orgulho que ficou de Cauã, que está matriculado e frequentando assiduamente a escola. "Meu amiguinho voltou para a escola, combinei com ele. Se estudar, o pão é por conta da padaria. Eu acredito nele, acredito em um futuro melhor", dizia o post da empresária.

A imagem viralizou na internet. Mais de 400 mil pessoas curtiram a publicação, que também teve mais e 270 mil compartilhamentos.

A história começou há três meses, quando a padaria estava em obras. O garoto ia ao local para comer pão e tomar café com os pedreiros. Quando terminaram as obras, a dona da padaria ofereceu manter lanches para o menino em troca de boas notas.

Após a repercussão, Rosângela agradeceu os usuários que compartilharam e gostaram a atitude da dona da padaria: "Eu acredito no Cauã, acredito em um futuro brilhante, basta ele estudar. Não tinha ideia que uma simples foto com um gesto tão pequeno fosse tocar tantas pessoas, fiquei emocionada com tanto carinho e apoio".

Tabocas Notícias

Nenhum comentário: