FAZENDEIRO MORTO NO INTERIOR DE ALAGOAS FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO, DIZ DELEGADO (GN - POLÍCIA)

Mandante do crime já havia roubado bens da vítima em outra ocasião.


O delegado da Polícia Civil (PC), Cayo Rodrigues, responsável pela investigação da morte do fazendeiro Tadeu Omena, informou nesta sexta-feira (22) que o crime foi um caso de latrocínio (roubo com morte).


Ainda segundo o delegado, um quarteto está envolvido no crime e os policiais trabalham para localizar o último integrante, que é um adolescente.

Na manhã desta sexta (22), um dos suspeitos, identificado como Gonçalo, 19, foi morto após trocar tiros com a polícia no município de União dos Palmares. De acordo com o delegado, ele era o mandante do crime.

“Ele fez uma mulher refém e entrou em confronto com a Polícia. Ele já havia roubado outros bens da vítima em outra ocasião, e chegou até mesmo a torturá-lo para obter mais pertences”, explica.

O delegado disse ainda que Gonçalo conseguiu roubar uma motocicleta na residência da vítima, mas ele tinha como objetivo levar o pagamento dos funcionários que trabalhavam para o fazendeiro.

Outro integrante do grupo foi preso durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele foi identificado como Lucas.

Caso

O fazendeiro foi morto a facadas dentro da sua propriedade na última quinta-feira (21), na zona rural de Branquinha.

No dia do crime, os vaqueiros da fazenda reagiram e agrediram um dos suspeitos a pauladas. O homem, que morreu no local, ainda não foi identificado.

Por: G1

Nenhum comentário: