TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS APÓS ESPANCAR E ATEAREM FOGO EM HOMEM EM RIO LARGO/AL (GN - POLÍCIA)

Vítima, que estaria se masturbando em uma praça no Conjunto Jarbas Oiticica, morreu a caminho do HGE, em Maceió/Cortesia


Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (15) após espancarem e atearem fogo em um homem que estaria se masturbando em uma praça no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió. A vítima, ainda não identificada, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). 


Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no bairro Mangabeiras. Eles foram identificados como Jonathan e José Francisco, o terceiro suspeito não teve a identidade revelada.

Segundo o delegado Manoel Wanderley Cavalcante de Lima, do 12º Distrito Policial, há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por ter relação com tráfico de drogas. A polícia deverá seguir também essa linha de investigação. 

De acordo com informações repassadas por policiais civis que estiveram no local, a vítima estava em uma praça quando foi abordada pelos suspeitos, que o teriam flagrado se masturbando. 

Foi quando teve início a série de agressões, com a vítima sendo arrastada para uma área de canavial, às margens da rodovia BR-104, onde os algozes atearam fogo em seu corpo.

Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito antes a caminho do HGE, em Maceió.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: