SUSPEITOS DE MATAR TRAVESTI EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL SÃO PRESOS EM PERNAMBUCO (GN - POLÍCIA)

Dupla foi presa durante operação em Bom Conselho. Suspeitos estavam na casa da companheira de um deles/Arquivo da família


Dois homens suspeitos de envolvimento na morte da travesti “Mary Montilla ou Peu”, de 26 anos, em Palmeira dos Índios, foram presos na tarde desta segunda-feira (14), durante uma operação realizada no município de Bom Conselho/PE.


De acordo com informações policiais, os suspeitos identificados como Cícero Pereira dos Santos, vulgo “Carne Crua” e Leandro Batista de Souza, foram localizados no bairro cigano. Eles estavam na casa de uma mulher que seria companheira de Leandro.

Operação coordenada pelo delegado Alex Almeida. A dupla foi encaminhada à cadeia pública de Bom Conselho, mas deve ser transferida para Delegacia Regional da cidade de Palmeira dos Índios.

O Crime

Manoel de Melo, a “Mary Montilla ou Peu”, foi morta com golpes de faca no pescoço no início deste mês, em Palmeira dos Índios. A travesti foi perseguida por dois homens depois de sair de um bar no bairro São Cristóvão. 

O delegado regional de Palmeira dos Índios, Alexandre Leite, instaurou um inquérito policial no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. A arma do crime foi encontrada pela perícia ao lado do corpo da vítima. 

Com informações do Blog do Cláudio André
Postada no Portal Todo Segundo

Nenhum comentário: