SARGENTO DA PM É EXECUTADO A TIROS EM MACEIÓ/AL (GN - POLÍCIA)

Suspeitos efetuaram diversos disparos e teriam levado arma de fogo da vítima/Foto: Wadson Correia


O sargento da Polícia Militar da reserva remunerada Valdir José da Silva, de 48 anos,  foi executado, no começo da noite deste domingo (06), na rua Paissandu, localizada na Ponta Grossa, em Maceió. O policial foi morto com diversos disparos de arma de fogo e teve sua arma levada.


Na ação criminosa, Jô Tenório Costa da Silva, de 52 anos, também foi baleada. Ele foi socorrida por um táxi para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

De acordo com testemunhas, o militar estava próximo a sua residência com alguns amigos quando foi surpreendido por dois dois suspeitos armados em uma motocicleta. 

Os suspeitos desceram do veículo e, em seguida, efetuaram os diversos disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser enviada para o local, mas chegando lá constatou o óbito do militar. 

A polícia vai investigar se execução tem relação com a profissão que ele exercia, latrocínio ou acerto de contas. Policiais militares de diversos batalhões estiveram no local e realizaram diligências no sentido de identificar e prender os responsáveis. 

O corpo do militar foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O inquérito que vai investigar o crime será conduzido pela Delegacia de Homicídios.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: