REPRESENTANTES DA SESAU VISITAM HOSPITAL EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja


Na manhã desta terça-feira (15), a Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa em Delmiro Gouveia/AL, recebeu a visita do Dr. José Medeiros, superintendente de Assistência Hospitalar - SUAS e Dra. Penha Oliveira, Gerente de Assistência Hospitalar (ambos da Secretaria de Estado da Saúde), onde foram recepcionados por Ygo Costa diretor da Unidade.


O objetivo da visita foi acompanhar “in loco” os avanços bem como as necessidades apresentadas pela Direção da UMEAS. "Apesar das dificuldades a Unidade está em perfeitas condições de funcionamento, grandes avanços já foram dados nesta nova gestão e o Governador Renan Filho vem trabalhando incansavelmente para melhorar cada vez mais a saúde em nosso Estado", enfatiza Dr. Medeiros. 

Já para nova direção a visita foi positiva e trará avanços consideráveis para UMEAS. “Ficamos muito contentes em saber que as reivindicações de nossa população estão prestes a serem concretizadas aqui no hospital e agradecidos pele reconhecimento do trabalho realizado pela nova direção nesses 60 dias em que estamos a frente da unidade”, comentou o diretor Ygo Costa durante a visita.

Por: ASCOM/UMEAS

Nenhum comentário: