PAULO AFONSO/BA - MORTE DE PACIENTE NO HOSPITAL DO BTN CAUSA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS (ENTENDA/GN - SERTÃO DA BAHIA)

Veja


A publicação da morte de uma mulher por suposta falta de assistência médica no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) causou revolta e indignação entre pauloafonsinos nas redes sociais.


A paciente de nome Lucimar Barbosa da Silva era comadre de Lili Freitas Costa, responsável pelo desabafo publicado em sua página no facebook na manhã deste domingo, dia 6. A paciente morreu no sábado, 4 de agosto.

Veja o relato na íntegra:

Minha eterna amiga e comadre Lucimar Barbosa da Silva. O senhor te recolheu para junto com ele na eternidade. Mas meu coração está doendo por chegar ao Hospital Municipal de Paulo Afonso e te ver largada em cima de maca sem o atendimento adequado saber que não diagnosticaram que estava tendo um pré infarto e pior você ter morrido e nem médicos e nem enfermeiros ver e saber…Só o seu esposo que a tocou e a sentiu gelada e correu atrás de enfermeiros e essa situação tem me deixado muito triste pois hoje foi ela amanhã pode der um de nós e nada é feito ..Srs autoridades que saúde é essa que estamos tendo a UTI até hoje não chegou aqui. QUANTOS PAULAFONSINOS NO JÁ PASSARAM POR ESSA SITUAÇÃO ??? Fica agora saudade e lembrança de uma pessoa querida. 05/08/17. Sentindo se indignada.

A postagem foi compartilhada e comentada por vários seguidores. Um deles lembrou da declaração do prefeito Luiz de Deus (PSD) dada na última sexta-feira, dia 4. Horas depois morria Lucimar no hospital que é de responsabilidade da prefeitura. Relembre o que disse o prefeito: “Apesar das críticas injustas que partem de uma minoria, Paulo Afonso é um município onde se encontra uma das melhores medicinas do Nordeste…”

Uma internauta não esqueceu e disparou: “E o prefeito ainda abre a boca para dizer que Paulo Afonso é bem equipada com médicos. Agora pagar para fazer outras coisas sem necessidade ele sabe”.

Confira mais AQUI.

Por: PA4

Nenhum comentário: