HOMEM BRIGA COM A NAMORADA E DESCONTA RAIVA MATANDO MORADOR DE RUA A PEDRADAS EM CORONEL JOÃO SÁ/BA (GN - SERTÃO DA BAHIA)


Fotos: Acima o acusado e abaixo a vítima. Acusado foi preso - Cena Forte (Redes Sociais)


Na noite desta sexta (11), por volta das 22h30min foi localizado por populares o corpo de Liberato Maranduba de Almeida, 58 anos, morto a pedradas em Coronel João Sá/BA. O crime aconteceu na rua Senhor do Bonfim, próximo ao Bar de Julhinho.


Segundo testemunhas que estavam no local, o acusado pelo crime seria Bruno de Almeida Santos, de 29 anos, o qual foi localizado em um matagal e preso após o patrulhamento da Polícia no local.

De acordo com as informações apuradas, a vítima era alcoólatra e costumava dormir na rua. O autor, usuário de drogas tinha brigado com a namorada e resolveu "descontar" a raiva na vítima que estava dormindo. Liberato morreu após ser golpeado na cabeça com uma pedra tipo paralelepípedo. 

O suspeito, que tinha sido solto há pouco tempo após cumprir pena por roubo no presídio, foi conduzido para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências necessárias.

Por: Site do Carlino Souza

Nenhum comentário: