GENRO DO EX-PREFEITO DE DELMIRO GOUVEIA/AL É EXECUTADO A TIROS; POLÍCIA INVESTIGA (CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES - FOTOS E VÍDEO/GN - POLÍCIA)

Caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município. Confira também: Câmeras de segurança podem ajudar na investigação do assassinato de Rodrigo Alapenha/Fotos: Whatsapp


O empresário Rodrigo Alapenha Cardoso Silvestre, genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, foi assassinado com vários tiros, na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h, em Delmiro Gouveia/AL.


Ele estava, segundo testemunhas, estava chegando em sua residência, localizada no Loteamento Rosa de Sharon, no bairro Novo, em uma caminhonete L-200, de cor branca e placa KGL-4024/Garanhuns-PE, quando foi surpreendido com os disparos de arma fogo (Confira outras matérias sobre o caso abaixo da matéria).

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (R/P) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade, estiveram no local.



Vídeo: Radar 89


O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do empresário. Uma equipe do Instituto de Criminalista (IC) também foi acionada.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.






Por: Juliano Rodrigues (Correio Notícia)
Outras informações: Blog do EA

Nenhum comentário: