ELETROBRAS ALAGOAS CONTRATA ESTAGIÁRIOS EM TODOS OS NÍVEIS; CONFIRA AS OPORTUNIDADES (GN - CONCURSOS)

Vagas disponíveis são para preenchimentos em 10 cidades do estado de Alagoas/Reprodução


A Eletrobras Distribuição Alagoas abriu vagas para a contratação de estagiários para atuar em 10 cidades alagoanas, ainda em 2017. Conforme o edital, as vagas são para os que cursam o ensino médio, técnico em três áreas e superior em 11 áreas distintas de conhecimento.


As inscrições iniciaram em 02 de agosto e podem ser realizadas até o dia 16 do mesmo deste mês. As provas devem acontecer entre os dias 21 de agosto ao dia 01 de outubro.

Os candidatos serão avaliados por prova técnica e entrevista e os selecionados, terão carga-horária de quatro horas por dia, no período de no mínimo seis meses podendo chegar até aos 24 meses de atuação. A remuneração varia entre R$ 293,00 a 400,00, mais acréscimos de auxílio-alimentação e transporte.  

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico. Os interessados devem enviar o formulário de inscrição (disponível no edital), currículo com foto, declaração que comprove vínculo com a instituição de ensino e comprovante de residência para o endereço de e-mail:  selecaoestagiario@eletrobrasalagoas.com.

O edital ressalta que deve-se colocar no campo assunto do e-mail o curso e cidade para qual concorrerá às vagas, que se destinam aos municípios de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Maceió, Matriz de Camaragibe, Palmeira dos Índios, Penedo, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. 

As vagas são para atuação nas áreas de segurança do trabalho, informática, administração, arquitetura, ciências contábeis, ciências da computação/análise de sistemas, direito, engenharia de produção, engenharia elétrica, jornalismo, publicidade, relações públicas e Psicologia. Aplicam-se aos candidatos portadores de deficiência física as mesmas regras e as demandas.

O candidato poderá concorrer apenas às vagas ofertadas em sua cidade de residência. Para outras informações adicionais, entre em contato por meio dos números telefônicos (82) 2126-9350 e (82) 2126-9237.


Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: