DUNGA DESAFIA SENADOR RENAN CALHEIROS A ANDAR NA AVENIDA PAULISTA EM SP: 'QUERO VER QUEM É MAIS RESPEITADO' (GN - TV)

"Ele não nos representa”, disse o ex-técnico da Seleção Brasileira


Em entrevista exclusiva ao Programa Amaury Jr., o ex-técnico da Seleção, Dunga, que estava recolhido há tempos, rebateu o ex-presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, que comparou a gestão atual do governo à “Seleção do Dunga”, e acrescentou que os brasileiros querem hoje a “Seleção do Tite”. Dunga foi categórico: “Oportunismo dele. Só tenho pena, não mágoa. Ele não nos representa”. E completou: “Desafio ele a aparecer na Avenida Paulista comigo. Quero ver quem é mais respeitado.” Sobre o trabalho do então treinador da Seleção, Tite, elogiou: “Está tendo ótimos resultados.”


Comentou também a transferência bilionária de Neymar para o Paris Saint German: “Ele fez bem. Neymar é muito competitivo e sabe que se quer ser eleito o melhor do mundo, tem que ser o destaque do time. No Barcelona sempre vai ter o Messi. No PSG, não. Ele é quem vai comandar.”

O ex-técnico falou ainda do fatídico 7 a 1 contra a Alemanha: “Foi coisa de uma vez na vida. O brasileiro não acreditava no que estava vendo, mas os alemães também não. O emocional coletivo do time não estava legal.”

Negou ter qualquer plano de entrar para a política: “Já fui convidado, mas não passa pela minha cabeça. Faço minha parte com trabalhos sociais.”

Confessou que acha que o Brasil “está chato. Imagina as letras dos Mamonas Assassinas hoje em dia? Ia ser um terror. Não se pode falar mais nada.”

Sobre o convite de times chineses, Dunga disse que “não é a hora. Não quero me mudar pra China. Meu filho mais novo, Matheus, está com 10 anos. Está naquela fase de ter uma turma de amigos. Não cabe a mim fazer ele se mudar de país agora.”

Por: Bernardino Souto Maior (Todo Segundo)

Nenhum comentário: