VÍDEO MOSTRA IDOSAS ROUBANDO LOJA DE PRODUTOS IMPORTADOS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (CONFIRA/GN - POLÍCIA)

Foto: Guia Mais Notícias


Um vídeo gravado pelo sistema de circuito de monitoramento da loja de produtos importados Senegal Acessórios, situada no Calçadão da Avenida Presidente Castelo Branco, Centro de Delmiro Gouveia/AL, registrou na manhã deste sábado (8), o momento em que duas idosas roubam objetos da vitrine do estabelecimento comercial e colocam em baixo do vestido de uma das suspeitas.


De acordo com um funcionário da loja, que preferiu não se identificar, as senhoras que aparentam ter entorno de sessenta anos de idade, aproveitaram o momento em que tinha bastante pessoas dentro do estabelecimento comercial para furtar os objetos da vitrine.

Ainda de acordo com o funcionário, não foi possível afirmar com exatidão a quantidade de produtos furtados, mas segundo ele pelo menos dois relógios que custam em média R$ 200,00 cada, foram levados pela dupla que ainda conversaram com o vendedor antes de sair da loja.

O caso deve ser registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade para que as medidas cabíveis possam serem tomadas.




Por: Guia Mais Notícias

Nenhum comentário: