SHOW DE SIMONE E SIMÁRIA NOS ESTADOS UNIDOS ACABA EM CONFUSÃO E POLÍCIA ENCERRA SHOW (GN - MÚSICA)

Confira


O show de Simone e Simaria no River Yacht Club, em Miami, foi marcado por muitas brigas e confusões, na madrugada deste sábado (29). 


A apresentação - que contou com a presença de Thomaz Costa e Larissa Manoela - foi encerrada pela polícia dos Estados Unidos quinze minutos mais cedo. De acordo com o jornal "Extra", as coleguinhas não puderam nem se despedir do público devido à confusão.

PÚBLICO RECLAMA DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

Nas redes sociais sobraram reclamações sobre a organização do show. Quem esteve presente reclamou do atraso, da superlotação e também da falha no som logo no início do show. Segundo declarações dadas ao jornal, Simone e Simaria tiveram que improvisar uma acústico das músicas. Alguns fãs que estiveram presentes ainda reclamaram do preço da cerveja: 13 dólares, cerca de R$ 37 reais. "Infelizmente a falta de organização do show em Miami fez com o show de vocês ficassem ofuscado, espero que vocês escolham melhor os organizadores da próxima vez", declarou um internauta. "Coleguinhas, o que foi aquela m* de produção ontem os organizadores fizeram um péssimo trabalho pelo jeito vcs também ficaram irritadas não só os fãs desejo mais sorte hoje e amanhã", comentou ainda outra.

ASSESSORIA CONFIRMA CONFUSÃO: 'POLÍCIA OBRIGOU O TÉRMINO IMEDIATO'

De acordo com o jornal "Extra", a assessoria de imprensa das artistas - que apostaram em looks justos para o show no Fortal - confirmou a interferência da polícia na apresentação. "Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos", declarou o representante da dupla.

SIMONE COMENTA ATAQUE DE FÃ À SIMARIA EM SHOW: 'FÃ DE VERDADE NÃO MACHUCA'

Simaria passou por um momento complicado no mês passado quando foi atacada por um fã durante um show em Amargosa, na Bahia. Após ver a irmã ser agarrada pelo admirador e cair no chão, Simone deu um soco no rapaz. Depois do ocorrido, ela se pronunciou. "No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata", declarou ela, que agitou a web com pergunta íntima no "Altas Horas'.

Por: Pure People

Nenhum comentário: