SEM SOLANGE ALMEIDA, AVIÕES DO FORRÓ POUSA EM BRASÍLIA/DF PARA GRAVAR DVD DE 15 ANOS (GN - MÚSICA)

Show foi neste sábado, no complexo do Na Praia. Thiaguinho e Kell Smith participaram das filmagens da parte acústica do DVD; projeto marca nova fase do grupo, com Xand dominando vocais/(Foto: Diego Moreira/Divulgação).


O Aviões escolheu Brasília/DF – a cidade formada por asas – para mais um voo da banda. Liderada por Xand Avião, o grupo de Fortaleza foi comemorar quinze anos de trajetória na capital do país. Para celebrar, o cantor gravou o DVD de seu novo projeto, "Aviões Xperience", neste sábado (22), no complexo do Na Praia, na Orla do Lago Paranoá.


“Amo o Nordeste, é a minha região, mas queria mudar um pouco. Quis começar pela capital do país. E também escolhi Brasília porque a cidade tem o formato de avião. Quem comprar o nosso DXD vai entender o motivo. Tem um significado”, disse o vocalista Xand em entrevista ao G1 na noite da última quinta-feira (20).

O projeto recebeu a nomenclatura de “DXD” por incorporar uma das marcas do vocalista – o sinal de “X” com as mãos – e, conforme explicou o artista, por juntar as letras iniciais de “Xand Avião”, de “Xperience” e de “XV anos”.

Por: G1

Nenhum comentário: