PAULO AFONSO/BA - CONSUMIDORES SÃO VÍTIMAS DE PROPAGANDA ENGANOSA AO COMPRAR CARCAÇA DE FRANGO POR COXAS E SOBRECOXAS (VEJA VÍDEO/GN - SERTÃO DA BAHIA)

(Reprodução Facebook)


Vários pauloafonsinos do centro e BTN usaram as redes sociais para denunciar que foram vítimas de falsos vendedores que comercializavam carcaças de frango como se fossem pedaços de coxas e sobrecoxas da ave.


Um caminhão frigorífico era estacionado em áreas de grande fluxo de pessoas para aplicar o suposto golpe. Os enganadores anunciavam a venda de coxas e sobrecoxas de frango por um valor bem abaixo do mercado, um pacote de mais de 5kg era vendido por apenas R$20,00.

Ao ouvir a propaganda, as pessoas se dirigiram até o local onde o carro estava, com intuito de aproveitar a promoção e comprar o produto, uma vez que o preço estava muito aquém do que é vendido nos supermercados da cidade, mas quando chegaram em casa, perceberam que haviam sido enganadas, uma vez que o produto não se tratava de coxa e nem sobrecoxa, mas sim de carcaças do frango.

Em um vídeo postado no facebook, uma vítima desabafou e compartilhou o golpe com seus seguidores:

“Gente Isso Foi Aqui No BTN 2 Em Paulo Afonso. Pura covardia o que fizeram muitas pessoas foram enganadas compartilhem por favor para que esse vídeo chegue a essa empresa pra que ela crie vergonha e pare de enganar os consumidores”.

Na mesa postagem, um internauta observou o que estava escrito na embalagem do produto:

“Ei eu vi esse Vídeo mais de 10 vezes. E se vocês observarem a embalagem direitinho, vocês vão ver que está escrito “cortes resfriados de frango”. E abaixo tem umas opções, e em umas dessas opções está marcado de caneta a opção “ossos””.

Outra pessoa respondeu:

“Compramos porque estavam anunciando (Gritando) – Coxas e sobre coxas de frango. Não estavam os frangos ali para os consumidores escolher e ler se fosse assim ninguém teria caído nessa”.

Paulo Afonso não é a primeira cidade a ser vítima desse tipo de golpe. Em uma rápida pesquisa no google, recentemente o blog de notícias Médio São Francisco publicou uma matéria com essa mesma denúncia na cidade de Malhada no sudoeste baiano. Segundo o texto, os vendedores seriam da cidade de Carinhanha, no oeste baiano (veja aqui).

Vídeo AQUI.


Por: PA4

Nenhum comentário: