LOJA DE VARIEDADES VOLTA A SER ATINGIDO POR INCÊNDIO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (FOTOS E VÍDEO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)




Estabelecimento já havia sido atingido por outro incêndio no dia 19 de junho deste ano, na mesma hora e dia da semana/Fotos: Leitores do Blog do EA


Mais uma vez, um incêndio de graves proporções atingiu o 1º andar de uma loja de variedades (conhecida como 'O Mundo das Utilidades'), na noite desta segunda-feira (3) na Praça Vicente de Menezes, no centro de Delmiro Gouveia/AL.


Populares perceberam o fogo pelas janelas do estabelecimento da loja. Imediatamente, guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foram acionados. A rua onde fica a loja foi isolada e os bombeiros trabalharam para combater o fogo por quase três horas. Não havia ninguém no local.

Um funcionário que trabalha na loja e que teve sua identidade preservada disse para a reportagem do Blog do EA que a energia elétrica era desligada após o fim de cada expediente.

Coincidentemente, o prédio já havia sofrido um outro incêndio dessa gravidade no dia 19 de junho deste ano, a menos de 15 dias, numa mesma segunda-feira, no mesmo local e, praticamente no mesmo horário

As causas deste novo incêndio no estabelecimento comercial já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Entenda como aconteceu o primeiro incêndio na loja ocorrido em 19 de junho AQUI.

Veja vídeos do momento deste novo incêndio:




Por: Edson Alves (Redação do Blog do EA)
Vídeo: Correio Notícia (You Tube)

Nenhum comentário: