JEREMOABO/BA - PALHAÇO DE CIRCO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS (GN - POLÍCIA)

Veja


Uma menina de 12 anos foi estuprada por um palhaço de circo no município de Jeremoabo/BA, distante 374 km de Salvador.  


Segundo a Polícia Civil, o palhaço Négulas do circo Wolder, identificado como George da Cruz Cardoso, de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (19), depois de conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Delegacia Territorial (DT). 

O jovem afirmou que teve relações sexuais com a garota, mas disse que tudo foi consensual. Ainda de acordo com a PC, o crime teria corrido durante à noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apuração de investigadores, ele e a menina já estavam se relacionando há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima queria seguir viagem com o circo. 

Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para o ocorrido, acionaram a PM e foram a unidade policial. A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar exame de conjunção carnal. O palhaço Négulas foi autuado por estupro de vulnerável e permanece custodiado na carceragem da DT/Jeremoabo, onde aguarda decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia. 

(Bocao News)

Nenhum comentário: