DELMIRO GOUVEIA/AL - GOVERNO MUNICIPAL RECEBE PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA NAS 369 CASAS (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja


A Prefeitura de Delmiro Gouveia/AL, através do Departamento Municipal de Esportes, participou de uma reunião com representantes da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional 369 Casas.


No encontro, que foi realizado na noite dessa quarta-feira (12), na Escola Raymilson, a Associação apresentou um projeto para a construção de um campo society na comunidade, localizada no Bairro Caraibeirinhas.

O projeto tem a finalidade de promover o esporte e qualquer outra atividade que venha garantir o acesso de seus participantes às políticas públicas de saúde, educação, assistência social, cultura e lazer. 

O terreno onde será construído o campo mede 25 x 35 metros e está localizado próximo ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A secretaria de Infraestrutura irá realizar uma análise para a construção do campo.

O governo municipal, através da secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Eventos (Seturce), já se comprometeu com os moradores com a doação dos kits esportivos para as crianças e adolescentes da comunidade. 

Por: ASCOM/PMDG

Nenhum comentário: