ATENTADO A BALA DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Crime foi registrado no fim da manhã desta segunda-feira (24), no Sítio Lagoa Dantas, zona rural do município/Foto: Todo Segundo


Um homem identificado como Eduardo Dantas Correia, 42 anos foi assassinado e tiros e outros dois foram baleados no início da tarde desta segunda-feira (24), no Sítio Lagoa Dantas, zona rural de Estrela de Alagoas.


De acordo com as primeiras informações, as vítimas retornavam da feira do gado, que ocorre as segundas-feiras, no Distrito de Canafistola de Frei Damião, em Palmeira dos Índios, quando foram alvejadas pelos disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta. 

Eduardo morreu no local, enquanto que os outros dois identificados até o momento como Valmir (Barbado) e Ademir (Buiu) foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Palmeira dos Índios. O quadro clínico deles, não foi informado. ainda não há informações sobre os motivos do crime.

Equipes da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil foram acionados para averiguar as condições no local do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico legal (IML) também foram acionados ao local.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: