ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA MORTOS E VÁRIOS FERIDOS NA AL-220 EM BATALHA/AL (VEJA FOTOS/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)


Fotos: Sertão em Foco


Uma colisão frontal entre dois carros deixou até o momento três pessoas mortas e outras feridas na noite deste domingo (02), em um trecho AL-220, no município de Batalha, Sertão de Alagoas. Entre as vítimas fatais está uma criança. 



De acordo com as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local da colisão para retirar as vítimas, que ficaram presas nas ferragens. Os feridos foram levados para o Hospital do Agreste, em Arapiraca. 

Segundo a Assessoria de Comunicação do hospital, pelo menos oito vítimas do acidente deram entrada na unidade; quatro adultos e quatro crianças. Uma criança, de apenas um ano e poucos meses, não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras vítimas estão sendo atendidas e o estado de saúde de três delas inspira muito cuidado. 

Informações dão conta, que em um dos veículos estava o proprietário de uma pousada na Ponta Verde, em Maceió. Ele viajava com a família quando se envolveu no acidente. As vítimas foram: Breno Barros Brandão (criança), José Ulisses Barbosa de Melo (motorista da van) e Vânia Brandão. 


Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico legal (IML) foram ao local para os procedimentos necessários. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.





Fotos AQUI.

Por: Todo Segundo/Fotos: Sertão em Foco
Vídeo (You Tube): Igor Santana Ribeiro

Nenhum comentário: