OPINIÃO - NÃO DÁ MAIS PARA MANTER OS CORRUPTOS DIRIGINDO NOSSO PAÍS (GN - OPINIÃO)

Veja


Está realmente difícil viver num país no qual os deputados, os senadores e até mesmo presidentes são eleitos através de campanhas financiadas com dinheiro proveniente de corrupção. 


Isso serve para envergonhar os cidadãos de bem, que questionam se tais políticos não têm condição de respeitar pessoas de bem. Será que não se consegue achar uma pessoa honesta para que a elejamos como nosso representante? Até quando conviveremos com a sensação de que não sabemos escolhê-los? 

O Brasil será reconhecido como o país campeão do mundo da corrupção? Em verdade, por todos os motivos acima expostos não dá para esperarmos que algo de bom aconteça. Nossa esperança recai na Justiça, em especial no Supremo Tribunal Federal (STF), onde mesmo com ministros claramente atrelados a partidos políticos, esperamos que punam tais elementos o quanto antes, recebendo punições exemplares, de modo que não tenham condições legais de continuarem na vida pública, incentivando a formação de seguidores. 

É necessário que todos entendam que o crime não compensa. A nós cabe sair às ruas e protestar contra todas as manobras que ocorrem ou venham a ocorrer no Executivo, no Judiciário e no Legislativo.

Por: Airton Leitão

Nenhum comentário: