MULHER É ENCONTRADA ESQUARTEJADA EM COVA RASA EM MACEIÓ/AL (VEJA VÍDEO/GN - POLÍCIA)

Mulher teve os membros, a cabeça e o tronco decepados e enterrados em cova rasa/Cortesia


O corpo de uma mulher jovem foi encontrado esquartejado, na manhã desta segunda-feira (12), em uma área verde, localizada às margens do rio da Caveira, na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes. Os restos mortais estavam espalhados em uma cova rasa e, pela hipótese da Perícia Oficial, o crime deve ter ocorrido nesta madrugada naquele mesmo local. 


A cena é chocante. A cabeça, o tronco e os membros da vítima foram separados e enterrados. Até os dedos das mãos dela foram decepados, o que pode indicar que houve tortura. Ainda não se tem qualquer identificação da mulher.

Militares do 5º Batalhão foram acionados depois que chegou a denúncia de que um casal foi assassinado nesta localidade. Até agora, apenas o corpo feminino foi encontrado. As buscas seguem na região para averiguar o informe do Disque-Denúncia 181.

O local onde o crime bárbaro aconteceu tem muito sangue espalhado. Fica situado em uma área de difícil acesso, onde fica uma plantação de milho. Não se sabe se o terreno é de propriedade particular.

Além de peritos do Instituto de Criminalística (IC), militares do Corpo de Bombeiros e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolhimento dos restos mortais. Apenas com exames mais específicos será possível fazer o reconhecimento da vítima.




Por: Gazeta web

Nenhum comentário: