MACEIÓ/AL - FAMÍLIA DO CANTOR SERTANEJO RODRIGO SOUZA DIZ QUE ELE FOI MORTO POR VINGANÇA (GN - POLÍCIA)

Polícia relatou a familiares do artista morto no Clima Bom que suspeito permaneceu no local por 40 minutos antes de executá-lo; parentes fazem apelo/Redes Sociais


Familiares do cantor sertanejo alagoano Mário Rodrigo Santos Sobral, de 35 anos, procuraram a Gazetaweb, na tarde desta terça-feira (27), para relatar que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, avançou nas investigações em torno da morte de Rodrigo Souza, como era conhecido. Segundo a família, já se tem as características do suposto atirador, que teria, inclusive, calculado o momento certo de efetuar os disparos.


À reportagem, um parente do cantor, que não quis se identificar, revelou que - segundo a polícia - o principal suspeito do crime permaneceu no local, no bairro do Clima Bom, por cerca de 40 minutos. 

Durante este tempo, ele observou toda a movimentação para efetuar os disparos "no momento certo". E apesar de a polícia já ter informações sobre o suspeito, a polícia continua a solicitar informações à população, a fim de localizar seu paradeiro.

E entre os familiares da vítima, a suspeita de que Rodrigo tenha sido morto por conta de uma suposta dívida seria remota. Eles afirmam crer que a tese de vingança é a mais provável. 

Isso porque, ainda segundo a família, Rodrigo costumava manter um diálogo aberto com as pessoas mais próximas, de modo que não teria razões para esconder qualquer problema pessoal. "Ele sabia que poderia, a qualquer momento, contar com a ajuda da família para o que precisasse. Acreditamos que ele foi vítima de vingança porque quase todos os tiros atingiram a face do Rodrigo", disse o parente, reforçando a importância de se denunciar qualquer informação à polícia. 

Rodrigo foi morto a tiros - a maioria no rosto - na noite do último sábado (24). A mulher dele, que também acabou atingida pelos disparos, segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve repassá-las à polícia por meio do telefone 181. O anonimato é garantido.

Ainda internada

Já a esposa do cantor, Thayse Alves da Silva, também atingida pelos disparos, teve uma das balas alojadas na região da coluna e, de acordo com a assessoria de comunicação do HGE, segue em recuperação no centro cirúrgico.

Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde de Thayse, que tem 27 anos, é considerado estável. 

Porém, ainda não há previsão, conforme boletim médico, de transferência da paciente para o setor de enfermaria.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: