EX-GERENTE DA FÁBRICA DA PEDRA É ENCONTRADO ESTRANGULADO EM MACEIÓ/AL E POLÍCIA PRENDE SUSPEITO (GN - AL)

Redes Sociais


Acabou de modo trágico a vida do ex-gerente Aroldo Flávio Cataldi dos Santos, de 46 anos. O pernambucano foi encontrado morto dentro de uma residência situada no bairro Santa Lúcia em Maceió/AL. A principal tese da polícia é que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Flávio foi morto por estrangulamento. A vítima foi amarrada e havia sinais de tortura em seu corpo.


O principal suspeito do assassinato é um jovem detido pela polícia que teria voltado ao local do crime com o carro da vítima para roubar um aparelho de som e acabou surpreendido pela guarnição da Polícia Militar. Ao avistar a guarnição, o acusado fugiu, dando início a uma perseguição que se estendeu até o conjunto Salvador Lira. O acusado acabou detido próximo ao terminal de ônibus daquele conjunto.

Os PMs chegaram a colidir com ao VTR da Criminalística no momento em que saíam em perseguição, amassando a mala da VTR. Na casa do acusado, a PM recuperou uma TV 32’ com controle remoto, uma corrente e uma pulseira de prata, um HD externo de 1T de memória, um relógio de pulso, o celular da vítima, um computador de mão com fones de ouvido, R$ 50 em espécie, além da chave extra do veículo roubado, um Focus cinza, de placa PFK-7280, com placa de Paulista (PE).

O principal suspeito do crime, Alexandre da Silva Amorim, de 23 anos, reside no bairro do Clima Bom, e foi autuado na Central de Flagrantes I, no Farol, por latrocínio.

O homicídio de Flávio que trabalhou durante anos na Fábrica da Pedra, em Delmiro Gouveia, será investigado pelo delegado Thiago Prado, lotado na delegacia de Roubos da Capital.

Por: Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário: