DELMIRENSE É PRESO NO ESTADO DA PARAÍBA POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM ROUBO A BANCOS (VEJA VÍDEO/GN - POLÍCIA)

Além deste delmirense, Seis dos sete homens presos confessaram ser de Paulo Afonso/BA.

Felipe Oliveira de Araújo, 28


Um delmirense identificado como Felipe Oliveira de Araújo, 28, foi preso na manhã desta sexta-feira (9), em um motel na cidade de Sumé/PB, suspeito de fazer parte de um bando que teria explodido uma agência bancaria na cidade de Sertânia, sertão de Pernambuco, durante a madrugada desta sexta-feira (9).


Além de Felipe Oliveira, outras seis pessoas identificadas como Djair Cícero da Silva (cearense) de 43 anos, Zivanildo Evangelista dos Santos (pernambucano), 37, José Ronilson da Silva (baiano), 35, Fábio Adriano Mendes Cruz (baiano), 38, Remi da Silva Filho (baiano), 19, e o paulista Alex da Silva Nascimento, de 29 anos, foram presos por suspeitas de envolvimento com a explosão de uma agência do Bradesco, na cidade Pernambucana.

Com os suspeitos a polícia Civil e Militar da Paraíba apreenderam mais de 500 munições de diversos calibres, fuzis, escopetas calibre 12, um revólver, uma pistola, explosivos, grampos, luvas, toucas para esconder o rosto, dois carros utilizados no crime e dinheiro que teria sido levado da agência. Os acusados foram presos dentro de dois motéis, nas cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri da Paraíba.




Entenda o caso AQUI.

Por: Guia Mais com Portaltvcariri.com.br

Nenhum comentário: