CHINÊS PRENDE PÊNIS EM CHAVE INGLESA E DENTISTAS USAM BROCA DENTAL PARA RETIRAR (GN - MUNDO)

Foto: Huanqui.com


Um chinês de 37 anos acabou prendendo seu pênis em uma chave inglesa, o que deixou seu órgão sexual entalado no objeto. 


Sem conseguir soltar a ferramenta, ele recebeu ajuda de várias pessoas, inclusive médicos e bombeiros. Depois de muito esforço, dois dentistas conseguiram livrar o pênis da chave. Segundo informações do UOL, ele deu entrada em um hospital de Linhai, na China, na última sexta (2), e passou o dia inteiro internado para a retirada. Quando ele se viu livre da ferramenta, sue pênis já estava roxo e inchado. 

De acordo com a publicação, os médicos até quiseram fazer um procedimento para reduzir a corrente sanguínea no órgão, mas não conseguiram autorização e tiveram que usar meios alternativos. Sem saber como agir, eles recrutaram os bombeiros. Ainda sem sucesso, um médico se lembrou de um caso parecido que ele teria visto em um congresso e, então, decidiu convocar um dentista. Os dois profissionais da saúde bucal chegaram ao hospital com uma broca dental. 

Eles usaram a água que sai do equipamento para reduzir o calor no órgão e, após 30 minutos, conseguiram desvinculara chave inglesa do pênis, sem gerar danos à saúde do homem. Os médicos não descobriram, no entanto, como o objeto ficou preso ao órgão sexual do rapaz. 

BN

Nenhum comentário: