ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO É PRESO POR DESACATO EM FESTA DE SÃO JOÃO EM ARCOVERDE/PE (MATÉRIA EM VÍDEO/GN - SERTÃO DE PE)

Ator prestou depoimento em delegacia de Arcoverde, foi ouvido em audiência de custódia e pagou fiança para responder em liberdade. Em nota ele assumiu seu erro e pediu desculpas.


O ator Fábio Assunção foi detido na madrugada de sábado (24) em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo Wanderley de Carvalho, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado.


Em seu Instagram, o ator afirmou: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo".

Matéria em vídeo AQUI.

Em nota, a Polícia Civil informou que Fábio foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal e depois apresentado em audiência de custódia.

DESCULPAS - O ator Fabio Assunção pediu desculpas neste sábado (24) pelo episódio que culminou com sua detenção pela polícia na madrugada de hoje, em Arcoverde, Pernambuco. No Instagram, ele publicou um texto em que afirma que se excedeu durante uma briga e afirma que não fez "uso de nenhuma droga ilícita". Ele foi autuado por desacato, desobediência, resistência e dano ao patrimônio público. O ator pagou dez salários mínimos de fiança (R$ 9.370) e vai responder em liberdade, segundo o Jornal do Commercio.




Por: G1 e Correio 24 Horas

Nenhum comentário: