VÍDEO CHOCANTE - HOMEM QUE AMEAÇOU E AGREDIU A PRÓPRIA MÃE DE 84 ANOS É PRESO NO MARANHÃO (VEJA O VÍDEO/GN - MA)

Veja


Roberto Elísio Coutinho, que aparecem em vídeos ameaçando e agredindo a própria mãe, de 84 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (26/05) pela Polícia Civil.


Vários vídeos circularam nas redes sociais e mostra o homem falando vários insultos à idosa, agredindo, torturando psicologicamente e fazendo ameaças.

A prisão aconteceu no município de Raposa, região metropolitana de São Luís (MA) e os vídeos foram gravados pela companheira do agressões.

O agressões, que é bacharel em direito, teve a prisão preventiva decretada após pedido do Ministério Público e chegou a dizer em uma rádio que os vídeos são montagens e que sofre de esquizofrenia.

Entenda o caso

Um vídeo bárbaro começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (25/05) e mostra cenas chocantes de agressões contra um idosa de 84 anos. O próprio filho dela pratica a violência.

O vídeo teria sido gravado por uma mulher insatisfeita com a forma como a mulher era tratada e o caso ganhou grande repercussão e aconteceu em São Luís (MA).

A idosa sofre uma verdadeira tortura psicológica e o tempo todo no vídeo aparece chorando e pedindo para ele parar, pois está doente.

"Dar na tua cabeça para ver se tu não more já já... Se abrir a boca de novo vou dar na tua cara e dou na tua cabeça para tu desmaiar... Nem para tu morrer logo né?", são algumas das palavras ditas por ele.

Veja o vídeo:




Caso não consiga veja neste link AQUI.

Por: 180 Graus

Nenhum comentário: