VEREADOR MAIS VOTADO EM CRAÍBAS/AL É BALEADO E MORRE (GN - AL)

“Neirivan Motos” foi alvejado a tiros na noite deste domingo, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos/Redes Sociais


O vereador eleito pelo município de Craíbas/AL, Neirivan de Oliveira Silva, conhecido por Nerivan Motos (PMDB), morreu na noite deste domingo (07), após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo.


Neirivan  foi socorrido para Unidade de Emergência do Agreste de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com informações de moradores, o vereador estava no Bar do Roma, localizado no sítio Charque Fechado – zona rural do município.

Ainda de acordo com informações, Neirivan foi atingido pelas costas e no toráx, no momento em que se dirigia ao banheiro do bar, por um homem que fugiu do local após o crime.

Neirivan Motos foi socorrido por amigos e levado para a Unidade de Emergência do Agreste – em Arapiraca onde foi internado em estado grave e veio a felecer.

O homicídio seria motivado por vingança, pois o vereador Neirivan teria se envolvido anos atrás em uma discussão política que resultou em agressão física, com o irmão do atirador.

Nerivan estava em seu primeiro mandato sendo o vereador mais votado em Craíbas com 1342 votos. O vereador era pai de duas filhas menores, sua família é muito conhecida de Craíbas e Arapiraca, onde ele tinha uma loja de motos.

Todo Segundo

Nenhum comentário: