TIROS E EXPLOSÕES - BANDIDOS ARMADOS INVADEM E ASSALTAM MAIS UMA VEZ AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ÁGUA BRANCA/AL (VEJA VÍDEO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)



Ação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (31)/Fotos: Leitores do Blog do EA


Mais uma noite de terror foi registrada na madrugada desta quarta-feira (31), em Água Branca, no Sertão alagoano. Por volta das três da manhã, pelo menos 12 homens fortemente armados em veículos, invadiram mais uma vez a agência do Banco do Brasil na Rua Cônego Nicodemos na região central do município. 


Tiros nos arredores e fortes explosões dentro da agência bancária foram ouvidos pelos moradores que ficaram assustados. 

Na ação, os criminosos destruíram o alarme, quebraram algumas câmeras de segurança, explodiram os terminais eletrônicos e foram até o cofre. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro roubada. Um veículo foi incendiado na AL-145 próximo da BR-423 e grampos foi colocados em diversos trechos da rodovia estadual para atrapalhar a chegada da polícia.

O grupamento da Polícia Militar foi cercada pelos bandidos. Policiais de outras cidades foram acionadas até o município e realizam diligências. Segundo testemunhas em contato com a reportagem do Blog do EA, os criminosos fugiram em direção ao povoado de Santa Cruz, em Mata Grande/AL.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.




Por: Redação do Blog do EA

Nenhum comentário: