RADIALISTA É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SALVADOR/BA (GN - BA)

O acusado está custodiado no HGE, sob a responsabilidade do DHPP/Internet


O radialista Jefinho, da rádio Itapoan FM, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (21). O crime aconteceu na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores em Salvador/BA.


Jefinho foi atingido no peito e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, em estado grave. O radialista foi ao local buscar o irmão e foi abordado pelos criminosos enquanto o aguardava.

De acordo com o relatório e com informações da 35ª CIPM, por volta das 10h30, policiais militares da Unidade realizavam rondas na região do Caminho das Árvores, quando foram solicitados por populares para atender a ocorrência em que havia homens feridos por disparos de arma de fogo.

“Quando os policiais chegaram ao local verificaram a veracidade do fato, um policial militar de folga estava no local e relatou que um suspeito armado de 35 anos tentou roubar pertences de outro homem de 49 anos, com a negativa da vítima de entregar os pertences o suspeito atirou no peito da vítima”, declarou em nota a assessoria de imprensa da PM.

“Em seguida o policial militar pediu que o acusado parasse, mas ele continuou empunhando a arma, para impedir que o homem atirasse na vítima novamente o policial atirou no pé do suspeito, com a chegada da viatura ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE)”, continua a nota.

O acusado está custodiado no HGE, sob a responsabilidade do DHPP. O policial militar já se apresentou na Corregedoria, ainda segundo a PM.

Por: Varela Notícias

Nenhum comentário: