MULHER DIZ QUE CASOU COM ESTAÇÃO DE TREM E QUE FAZ SEXO COM EDIFÍCIO (GN - MUNDO)

A 'atração' pela estação ela descobriu aos 40 anos, após uma busca na internet


A americana Carol Santa Fé, de 45 anos, garante ter se casado com uma estação de trem, consequência numa relação que já dura mais de 36 anos.


Segundo o site IG, a mulher relatou ao portal britânico "The Sun" disse que todos os dias enfrenta uma viagem de 45 minutos de ônibus para chegar à estação, que fica em San Diego, Califórnia.

Até aniversário e ano novo ela já passou na estação, e afirma ter relações sexuais com o edifício. O sexo, segundo ela, acontece mentalmente.

A "atração" pela estação ela descobriu aos 40 anos, após uma busca na 
internet, quando descobriu que outras pessoas compartilham do mesmo sentimento por um edifício, ou algo semelhante.

"Quando eu a toco, sinto como se realmente Daidra me abraçasse e me beijasse. Não tenho sexo físico com a estação em público, pois quero ser respeitosa. Não faria isso com um ser humano em público, então por que eu faria isso neste caso", diz a mulher. - Foto: Reprodução/The Sun

Nenhum comentário: