FUGIRAM SEM NADA - CRIMINOSOS INVADEM AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE EM MATA GRANDE/AL E TENTAM EXPLODIR COFRE (GN - SERTÃO DE AL)

Apesar dos danos materiais, grupo fugiu sem levar dinheiro; Polícia Militar faz rondas na região para localizar suspeitos/Todo Segundo


Um grupo armado invadiu a agência do Banco do Nordeste do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, e usou bananas de dinamite para tentar explodir o cofre da unidade na madrugada desse sábado (20).


Apesar dos danos materiais provocados, os criminosos não conseguiram roubar o dinheiro que havia no local, de acordo com informações da polícia.

A ação aconteceu por volta de 3h30, quando os bandidos arrombaram a porta de entrada da agência, invadiram o local e instalaram as bananas de dinamite.

Depois da explosão, o grupo fugiu em um veículo modelo Fiat Strada, cuja placa não foi identificada, que foi encontrado queimado.

Os militares do Grupamento da cidade receberam reforço, fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito de participação no crime.

O banco foi isolado até a chegada de uma equipe da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil.

Por: Gazeta Web com Todo Segundo

Nenhum comentário: