CORPO DE BELCHIOR É SEPULTADO EM FORTALEZA/CE (GN - MÚSICA)

Milhares de fãs se despediram do cantor e compositor em Fortaleza e Sobral, cidade natal do artista/(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução).


O corpo do cantor e compositor Belchior foi sepultado no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza, por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (2). 


Dois filhos, irmãos, entre outros familiares, participaram da cerimônia, que, inicialmente fechada aos parentes, acabou contando com a presença de alguns fãs. Bastante emocionada, a mulher de Belchior, Edna Prometheu, foi amparada em cadeira de rodas.

As músicas do cantor e compositor mais uma vez foram cantadas pelos fãs. Conduzido por oficiais do Corpo de Bombeiros, o caixão com o corpo de Belchior foi muito aplaudido na chegada ao cemitério.

"Cresci ouvindo Belchior por causa do meu pai. Acho que eu vim mais por ele também, que não pode estar aqui, então, a gente veio aproveitar e trazê-la para compreender um pouco mais esse momento. A música dele é meio que trilha sonora para mim.", disse a fã Naiana Carvalho, fotógrafa, que levou a filha ao sepultamento.

Mais detalhes AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: