CASO ARTHUR SIQUEIRA - ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE É PRESO NA BAHIA E CONFESSA CRIME (VEJA VÍDEO/GN - POLÍCIA)

Walter Kassius Clay Cavalcante foi detido na rodoviária de Ribeira do Pombal/BA na tarde desta segunda (1). A sua prisão foi decretada e será levado para o Presídio do Agreste. O assunto do crime foi destaque em um telejornal do estado. Confira/Redes Sociais.


Na tarde desta segunda-feira (1), o autor dos tiros que mataram o adolescente Arthur Siqueira Pantaleão, 14, do assalto ocorrido no dia 21 de abril, próximo ao colégio Afrânio Salgado Lages, no Bairro Cohab Velha em Delmiro Gouveia/AL foi preso ao desembarcar na rodoviária de Ribeira do Pombal, no sertão da Bahia.


Walter Kassius Clay Cavalcante, 20, estava acompanhado por outros elementos que estariam fazendo parte de um grupo criminoso responsável por diversos crimes na Bahia e em Alagoas.

Após monitoramento do delegado regional de Delmiro, Rodrigo Rocha Cavalcante e pelo delegado regional de Euclides da Cunha, Paulo Jason de Melo Falcão, por via de denúncias anônimas pelo 181, foi organizado uma campanha onde prenderam Kassius que imediatamente confessou o crime.

Um menor de 17 anos, que também participou da ação criminosa falou durante depoimento no dia 24 de abril que a intenção era mesmo de roubar a moto da vítima, que reagiu e foi assassinado com três tiros a queima roupa e apontou Walter Kassius como o autor dos disparos.

PRISÃO DECRETADA - O acusado foi ouvido na delegacia de Pombal e nas próximas horas será recambiado direto para o Presídio do Agreste em Girau do Ponciano após decretada a prisão preventiva do acusado pela justiça.

A família de Arthur havia oferecido uma recompensa de R$ 10 mil quem soubesse de informações sobre o paradeiro de Kassius.

DESTAQUE NA TV - O crime Foi destaque na TV Pajuçara (Record) de Maceió/AL. Confira matéria AQUI.


Confira também outras matéria relacionadas ao fato:




Matéria: Redação do Blog do EA 

Nenhum comentário: