CANTOR 'CHEIROSO DO BREGA' TEM CRISE CONVULSIVA APÓS ESTAR BEBENDO E ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL DE ARAPIRACA/AL (GN - AL)

Cantor brega luta contra o alcoolismo há vários anos. Cantor é natural de Santana do Ipanema, no sertão alagoano/Foto: Josival Meneses (7 Segundos).


O cantor brega José Carlos Santana da Silva, 51 anos,conhecido popularmente como "Cheiroso de Alagoas", estava bebendo na manhã deste domingo (07) na rua Professor Domingos Rodrigues, ao lado do bar do Ferrolho, no Centro de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, quando teve uma crise convulsiva.


As pessoas próximas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e José Carlos foi atendido inicialmente e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Arapiraca De acordo com familiares do cantor brega ele luta contra o alcoolismo há anos e por não conseguir parar. está se matando aos poucos. 

José Carlos Santana da Silva, o popular Cheiroso, nasceu no dia 12 de Novembro de 1964 no município de Santana do Ipanema Sertão do Estado e está radicado em Arapiraca desde 1984.

Cheiroso iniciou a sua carreira artística nos anos 1980, como compositor de Adelino Nascimento. Suas principais influências musicais foram Beto Barbosa, Zezé di Camargo e o próprio Adelino, que geralmente o comparam com ele.

Segundo ele, nos anos 1980, dividiu o cenário musical com alguns dos maiores nomes da música Popular-Romântica: Bartô Galeno, Genival Santos, Carlos André, Carlos Alexandre, Gretchen, Sandro Becker, Odair José dentre outros.

Por: Roberto Gonçalves (Todo Segundo)

Nenhum comentário: