AGRICULTOR É EXECUTADO E MULHER É VÍTIMA DE BALA PERDIDA NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Vítima trabalhava na roça, quando foi alvejada pelos disparos. Já uma mulher que passava próximo foi baleada. Fato foi em Estrela de Alagoas/AL - Foto: Todo Segundo


Um agricultor identificado como José Cícero da Gama, 52 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (11), em uma localidade conhecida como Cruz do Meio, zona rural do município, de Estrela de Alagoas, Sertão do Estado.


De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima trabalhava uma plantação de feijão, em uma fazenda com mais dois amigos, quando foi surpreendido por dois homens que ao se aproximarem efetuaram vários disparos.

Gama foi atingido com vários tiros e morreu no local. Uma mulher por nome de Maria Quitéria Moreira da Silva, 42 anos, que passava próximo do local, foi alvejada na perna. Ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Já os suspeitos fugiram após o crime em uma motocicleta Honda Bros de cor branca e placa não anotada. Familiares do agricultor disseram que ele era do estado de Pernambuco e estava morando em Alagoas há cerca de 4 anos. Eles contaram ainda que, a vítima não tinha nenhuma intriga e que desconhecem os motivos do crime. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para realizar os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima para sede órgão em Arapiraca.

Segundo Dimas Torres, chefe de serviço do 73° DP Estrela de Alagoas, os suspeitos do crime ainda não foram localizados, e o delegado Aberto Meira, já investiga o caso.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: