VÍDEO ONDE JOVEM É AGREDIDA A PAULADAS É INVESTIGADO PELA SEGURANÇA PÚBLICA DE ALAGOAS (GN - AL)

Imagens estão circulando nas redes sociais; inteligência da SSP faz levantamentos sobre o caso/Reprodução


Nesta quarta-feira (5), o setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) iniciou as investigações acerca do vídeo que ganhou as redes sociais mostrando uma jovem - que aparenta ter entre 17 e 20 anos -, sendo espancada por supostos traficantes após ter os cabelos cortados. As agressões teriam acontecido em um bairro da periferia de Maceió por conta de traição. De acordo com informações extraoficiais, a ordem para as agressões teria partido do presídio onde o namorado dela estaria detido.  


Em uma nota enviada à imprensa, a Secretaria de Segurança de Alagoas não confirma se o vídeo, de fato, foi registrado em Maceió, como também o motivo das agressões. No entanto, garante que a pasta e toda a sua estrutura de investigação policial vão se empenhar para identificar os responsáveis. 

"Sobre o vídeo que circula em redes sociais onde uma mulher aparece sofrendo espancamento, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que o setor de Inteligência está fazendo os levantamentos do caso, tido como Ação Pública Incondicional, que não necessita de representação da vítima", diz a nota da SSP.

No vídeo, é possível observar que a vítima é alvo de diversas pauladas. Ela chega a sangrar e as marcas das pancadas ficam visíveis nas imagens. Enquanto apanha, ela pede que os agressores parem, alegando que está sem conseguir respirar. Mesmo assim, o espancamento continua. 

A SSP solicita que quem tiver informações sobre a identidade da vítima e dos suspeitos, entre em contato por meio do disque-denúncia, no número 181. O sigilo da fonte é assegurado. 

O vídeo que circula nas redes sociais tem 1,21' de duração. A Gazetaweb optou por não divulgá-lo por causa das fortes cenas de violência. 

Por: Gazeta web

Nenhum comentário: