VICTOR CHAVES (DA DUPLA VICTOR E LEO) SE PRONUNCIA SOBRE SER INDICIADO: 'NÃO MACHUQUEI NINGUÉM' (GN - MÚSICA)

Léo Chaves compartilhou o vídeo do irmão e mostrou o seu apoio: 'Do seu lado meu irmão! Sempre! De mãos dadas!'


No mesmo dia em que foi indiciado pela polícia - após ter sido acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, no dia 24 de fevereiro - o cantor sertanejo Victor Chaves se pronunciou sobre o ocorrido em duas redes sociais. Em um vídeo publicado nesta terça-feira, 4, no Instagram, ele destaca que não machucou ninguém.


Leia a declaração na íntegra:

"Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa de diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente", afirma.

Menos de uma hora depois o cantor Léo Chaves compartilhou o vídeo do irmão. "Do seu lado meu irmão! Sempre! De mãos dadas!", diz, na legenda.

Por: Ego

Nenhum comentário: