SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS EM DELMIRO GOUVEIA/AL SÃO PRESOS PELA PRF EM PAULO AFONSO/BA (GN - POLÍCIA)

Foto: PRF/BA


Dois homens suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Delmiro Gouveia, durante a madrugada deste domingo (2) foram presos por volta das 12h, desta segunda-feira (3) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF/BA) próximo a ponte Dom Pedro II entre a divisa de Alagoas e Bahia.


De acordo com a PRF os suspeitos foram abordados em uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa JMT-2307/BA em atitude suspeita, após abordagem os suspeitos se identificaram como sendo José Uenio da Silva Santos, 25 anos, e Paulian da Silva Santos. Porém não apresentaram documentação.

Após os agentes da PRF entrarem em contato com a 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, para mais informações sobre os suspeitos, foi constatado que Paulian da Silva Santos teria usado o nome de seu irmão, que foi morto em confronto com a polícia de Alagoas, na cidade de Inhapi, Sertão do Estado. E que seu verdadeiro nome seria José Paulo Silva dos Santos.

Ainda na 1ª DRP foi constatado que contra José Uenio da Silva, havia um mandato de prisão em seu desfavor, por envolvimento em diversos crimes, inclusive homicídio.

Já, José Paulo Silva dos Santos, que teria dado o nome de seu irmão morto em um confronto com a polícia, já foi preso por sequestro e possui várias passagens pela polícia. Os dois são suspeitos de terem praticado vários assaltos neste final de semana na cidade de Delmiro Gouveia, onde uma das vítimas reconheceu a dupla.

Por: Editora Guia Mais

Nenhum comentário: